As 5 liberdades básicas dos animais são:

As 5 liberdades básicas dos cães são:
1a.- Não sentir fome nem sede
2a.- Não sentir desconforto
3a.-Não sentir dor
4a.- Não sentir medo
5a. - não sentir stress.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mensagem de um cão abandonado



Quando cheguei era só alegria. Dediquei-me a vocè com um amor incondicional.
Estive sempre ao seu lado . Nos momentos bons e nos momentos ruins também estive ao seu lado.
Mas o tempo foi passando... Comecei a envelhecer... já não ouvia bem, meus olhos ficaram turvos, coisas da idade.
Agora faço um pedido Não me jogue fora. Minhas necessidades são poucas: um lugar para dormir, alimento para matar minha fome, água para matar minha sede e, se for possível um pouquinho de amor, porque, o meu amor por você continua o mesmo.
SEU CACHORRO

Isto é o que um animal necessita. É muito pouco por tudo o que ele lhe oferece .
Reflita um pouco, pense com o coração e não faça o que fizeram com este lindo cãozinho idoso que foi abandonado.
A Cristina, cachorrinha da foto, foi recolhida pela Associação Zoófila.
Sinceramente, espero que pensem, reflitam sobre esta estória, pois não podemos esquecer que tambem ficaremos velhos.




Um comentário:

Olá, nos ajude a melhorar o blog fazendo seu comentário.