As 5 liberdades básicas dos animais são:

As 5 liberdades básicas dos cães são:
1a.- Não sentir fome nem sede
2a.- Não sentir desconforto
3a.-Não sentir dor
4a.- Não sentir medo
5a. - não sentir stress.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Visitantes no abrigo

VISITANTES NO ABRIGO


Olá amigos,
Estava devendo as fotos sobre a visita recebida em nosso abrigo, realizada em 3 de fevereiro último. Vou começar a me redimir, mostrando a vocês alguns cliques da visita:

Abaixo, o grupo chegando ao ponto de encontro e sendo recepcionados pela Dra.Nanci Ramos:


 Vista parcial de alguns piquetes onde ficam peludos que não se dão bem com toda a tropinha:


 Vista mais próxima de um desses piquetes:


 Um cachorrinho, curioso com o pessoal e, tentando conseguir um lar...


Um dos cães para adoção


Amanhã posto mais fotos. Divulguem!

Um comentário:

  1. Ola tudo bem estou enviando esse email pra pedir pra me ajudarem ou melhor ajudarem dois cachorrinhos filhotes
    pois na subida da minha vila (jardim marcia depois da bica do lado direito de quem esta subindo pouco depois do interação )existe uma grande parte de mato alto que abriga vários cachorros de rua que não tem onde morar mais dois em especial chamou minha atenção porque são filhotes com um pouco mais de 3 meses abandonados a própria sorte desde pequeninos ..é muito triste
    todos dias que desço para ir trabalhar vejo eles por la mais nunca deixam eu chegar perto pois são medrosos estou levando comida pra eles ....estão ate que bonitos porque acho que ainda estão mamando na mae deles mais e quando não estiver mais como vao ficar ?
    preciso que me ajudem ,na minha casa eu tenho espaço mais eu não moro sozinha não estão concordando comigo de trazer eles porque já tenho animais ,eu queria muito mais não depende so de mim...por favor me ajudem a achar um lar pra eles ou se puderem vir buscar eles também seria bem legal porque os veterinários não estão querendo pegar pra adoção e zoonose não confio e acho um destino triste pra eles...mais precisa ser tudo muito rápido pois estão a própria sorte ali tem muito movimento de carro e são muito novinhos ainda .....vou deixar meu telefone e celular pra que etrem em contato comigo se puderem ,e se quiserem que eu ajude a encontra o local e pegar eles irei ficar muito feliz e com o coração bem tranquilo

    12-36645266
    12-97907086
    Amanda

    ResponderExcluir

Olá, nos ajude a melhorar o blog fazendo seu comentário.